E se “Game of Thrones” fosse um RPG do Super Nintendo?

Publicado: 24/09/2011 por Márcio Alexsandro Pacheco em Humor, Notícias
Tags:, , , , ,

Se você é um “geek” antenado, então já deve conhecer a série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R.R. Martin e já deve ter assistido a série “Game of Thrones”, produzida pela HBO. Mas caso não conheça, não se preocupe, basta ler a nossa matéria aqui que você ficará por dentro do assunto.

O vídeo abaixo foi feito pelo grupo College Humor, site especializado em fazer paródias de tudo que está bombando na cultura pop, seja quadrinhos, games, cinema, televisão, etc. E claro que a série de sucesso “Games of Thrones” também não escapou do humor deles. O que aconteceria se “Games of Thrones” fosse um jogo de RPG na época dos 16 Bits? Confira abaixo e descubra!

Claro que, para entender as piadas, é preciso ter visto a série (ou lido o livro – o vídeo é cheio de spoilers, só para avisar) e conhecer alguns RPGs antigos (da série Final Fantasy de preferência) para sacar de onde veio o visual.

Você poderá conferir a sensacional luta entra Jaime Lannister e Bran Stark, um minigame sexual com a mãe de dragões Daenerys Targaryen e a astúcia de Ned Stark investigando a família real, Tyrion conquistando a audiência com seus belos diálogos, entre outras coisas.

“Save your game, winter is coming.”

Gostou do artigo? Não esqueça de clicar no botão “Like” abaixo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s