1º Campeonato Super Street Fighter IV GameChampz

Publicado: 30/09/2011 por Eduardo Farnezi em Artigos
Tags:

Um salve para todos!!!

É o seguinte, futricando pelos fóruns da internet por ai, “tropecei” há algum tempo em um tópico anunciando um campeonato de Super Street Fighter IV, online, a nível nacional, para Playstation 3. Sendo esse o console que possuo, e possuindo o game, me interessei.

Ao longo do percurso, descobri que o campeonato estava sendo organizado pelo grupo GameChampz, que apesar de estarem organizando o primeiro campeonato de Super Street Fighter IV deles, já tinham na bagagem um campeonato bem sucedido de Gran Turismo 5 e que estavam iniciando um outro campeonato do “Real Driving Simulator”.

Como em todo bom fórum, amizades vão se criando, e acabei criando uma boa relação com o representante “mór” da GameChampz, Rafael Bizzi, que me contou um pouco sobre a história Grupo.

Me identifiquei bastante com o que ouvi, mesmo porquê, assim como eu e o Márcio, se tratam de pessoas que não possuem nenhum retorno financeiro com o que fazem, na verdade é até o contrário o que costuma ocorrer (acreditem, nós aqui do blog sabemos como é isso), mas que ainda assim o fazem com gosto, por puro e simples “amor gamer”.

Deixo aqui um vídeo com as três melhores lutas da última rodada da fase de tabelas (pontos corridos) dos grupos para terem uma amostra do alto nível dos participantes. Ao longo da semana que começará, trarei aqui matérias sobre o andamento do campeonato, assim como um profile sobre a GameChampz, para conhecermos um pouco melhor o grupo e seus planos para o futuro.

Creio que será interessante conhecermos / possuirmos grupos predispostos a esse fornecer esse serviço, afinal de contas, quem não adoraria participar de um torneio online daquele jogo em que você se considera bom, para testar suas habilidades contra combatentes ao redor do Brasil e do mundo?

PS: O fato de eu mesmo estar participando do campeonato, assim como estar no vídeo postado, não foram a motivação para o atual post, assim como para as matérias que se seguirão. Mas que é bom estar no vídeo, isso é!

Anúncios
comentários
  1. Farnezi destruindo a galera sem piedade, rsrs

  2. Eduardo Farnezi disse:

    Aha!!!
    Tu viu né?
    Basta tomar um Sakê e as habilidades surgem!!!!

    “It´s the power of the Drunken Bushinryu”.

  3. Farnezi nas oitavas!!

    Boa sorte rapaz 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s