Metal Gear Solid 4  foi lançado para PlayStation 3  em 2008, e continua sendo um grande jogo e uma obra-prima de Hideo Kojima. Um dos grandes destaques do título são as criaturas femininas extremamentes hostis, verdadeiros monstros de metal que fazem de tudo para impedir Snake de alcançar os seus objetivos.

Porém, talvez o que muitos que jogaram MGS4 não saibam, é que o espertalhão Kojima se “inspirou” em várias beldades para criar o visual das belas que se transformam em feras no game. Entre elas, a bela japa Yumi Kikuchi  que usou o seu próprio sexy corpo para a captura de movimentos para o seu personagem. As outras, apesar de terem o visual, tiveram os movimentos produzidos por outras atrizes japonesas. Quer saber quem são as beldades que Kojima se inspirou? Confira abaixo:

Laughing Octopus – Lyndall Jarvis

Lyndall Jarvis é uma modelo sul-africana, loira de olhos azuis penetrantes, bastante famosa nos EUA e Europa.

Raging Rave – Yumi Kikuchi

A atriz, modelo, dubladora e professora de dança japonesa Yumi Kikuchi usou os seus “talentos” para dar vida à Raging Rave.

Crying Wolf – Mieko Rye

A modelo Mieko Rye é famosa nos EUA e Europa. Sua beleza selvagem combinou bem com a sua personagem.

Screaming Mantis – Scarlett Chorvat

Esta bela atriz nasceu na Eslováquia e participou de séries como Nip/Tuck e 24 Horas.

Essas são as quatro feras de Metal Gear Solid 4, de uma maneira que você nunca viu antes. Elas fazem parte do grupo The Beauty and The Beast Unit  e  servem como os principais antagonistas do jogo. Os seus nomes de animais remetem claramente para os membros da Fox-Hound, as suas emoções se voltam para os Cobras e as suas armas foram “retiradas” dos membros do Dead Cell, em homenagem aos antigos jogos. Uma observação: Screaming Mantis carrega duas marionetes representando dois falecidos personagens da série: Psycho Mantis e The Sorrow, ambos psíquicos. As quatro membros de The Beauty and The Beast Unit são todas mulheres que sofreram stress pós-traumático e, como resultado, tornaram-se máquinas insanas de matar. As suas aparências interiores (às armaduras que usam) são referida como os seus lados “beauty” (belo), enquanto que as exteriores são referentes às “beast” (fera), daí o nome da unidade. Curtiu? Aguarde análise de outras belas dos videogames por aqui!

Gostou do artigo? Não esqueça de clicar no botão “Like” abaixo :)

comentários
  1. helinux disse:

    conheço somente a atriz scarlett chorvat,,,tinha uma série muito boa que passava no sbt….uns dez anos atrás freedom,,,era porrada e muita ação e lá estava ela,,,,,uma equipe de soldados altamente treinados, boazinha a série freedom!!!!!hoje em dia os jogos estão mais exigentes até em selecionar atrizes!!!!!gostei da mulherada, valeu!!!!!!!

  2. helisonbsb disse:

    lindas!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s