Top 10 Gatas dos Games (Namoradinhas)

Publicado: 29/11/2011 por Márcio Alexsandro Pacheco em Top 10
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

E estamos de volta com mais um Top 10, desta vez com o já prometido “Namoradinhas” dos games. Já desfilaram por aqui as gostosonas, aquelas personagens sensuais e perigosas. Desta vez apresentamos personagens femininas mais sérias, meigas e fofas, mas se o bicho pegar, não hesitam em arregaçar as mangas e botar pra quebrar. As namoradinhas possuem uma personalidade mais pura, correta e encantadora. Não gostam de mentiras, falsidades e prezam por interesses altruístas. Além disso são lindas, sem precisarem apelar para roupas estilo “vadias” e uma vida social cheia de agitos e seguidores do sexo masculino. Vai dizer que não é a namorada que você sempre quis? Parecem perfeitas demais não é (não é a toa que são personagens virtuais). Confira abaixo o nosso Top 10 – Namoradinhas.

BÔNUS TIME

Princesa Zelda (The Legend of Zelda) – Uma das mais famosas princesas do universo Nintendo. Apesar de ter o nome no título dos jogos, não é a personagem principal. Seu nome foi inspirado em Zelda Fitzgerald, esposa do escritor F. Scott Fitzgerald e é um nome usado por todas as mulheres da família real de Hyrule. Assim como Link, Zelda já teve várias aparências e personalidades nestes vários anos da série, mas geralmente é retratada como uma jovem loira, de olhos azuis e muito bonita, sempre trajando roupas da realeza de Hyrule. Como uma das titulares da Triforce da Sabedoria, Zelda é uma pessoa muito sábia e inteligente o suficiente para governar o seu povo. Ela sempre quer fazer o que é certo para o seu povo, nem que precise se sacrificar por isso. Embora ela nem sempre seja capaz de se defender ou a seu povo por conta própria, ela está disposta a utilizar todos os meios necessários para ajudar os seus aliados para alcançar esses fins.

Luna (Lunar Silver Star Story) – Personagem da série Lunar. Uma jovem bonita e com uma bela voz, Luna é a personificação da pureza, bondade e beleza numa só pessoa. Ela é o grande amor da vida de Alex e foi cuidada pelos pais dele desde pequena. Ela adora cantar para outras pessoas e principalmente para Alex. Porém, essa bela garota esconde um segredo dentro de si que poderá mudar todo o mundo de Lunar. Ela não tem poderes mágicos, mas consegue usar pequenas magias para curar ferimentos. Ela é uma garota doce e meiga, bastante sensível, muito bonita, e como qualquer adolescente de sua idade, tem várias perguntas sobre si mesma e seu passado. Mas todas estas perguntas estão para serem respondidas…

Sakura (Street Fighter Alpha) – Esta jovenzinha de 16 anos de idade apareceu pela primeira vez no game “Rival Schools“. Ela começou a lutar em torneios de Street Fighter depois que viu Ryu venceu o primeiro torneio World Warrior. Ela então apareceu em “Street Fighter Alpha 2” à procura de Ryu, para que ele a treinasse (coisa que ele disse que não poderia fazer já que ele próprio ainda tinha muito a aprender). Fã numero 1 de Ryu, nutre um amor platônico por ele (Ryu ainda não é pedófilo) e ela imita sua técnicas, introduzindo seu estilo próprio. Sakura é uma garota graciosa, sapeca e agitada, e um tanto imatura. Também conhece Dan Hibiki, que atraído por ela, tenta convencê-la a aprender suas técnicas. É conhecida por Joe Talley, que devido a mesma atração que tem por ela, a disputa com Dan Hibiki. Tem como rival, a jovem patricinha Karin Kanzucchi.

TOP 10

10 – Lulu (Final Fantasy X) – Apesar do nome de cachorro de madame, Lulu é com certeza uma das mais notáveis personagens que já apareceu no universo de “Final Fantasy”. Apesar do longo vestido, ela é muito sexy, inteligente e poderosa. Junto com Auron, a melhor personagem do game (a Yuna é meio fresca e a Rikku é muito chata). É uma pessoa fria, calculista, intropesctiva e não sorri muito (aliás, é raro vê-la sorrir no game – e quando o faz, geralmente é sarcasticamente). Apesar de Lulu ser uma pessoa fechada e as vezes parecer muito insensível, ela na verdade possui um grande amor por seus amigos, apenas não expressa os seus sentimentos. Seu rosto é de uma mulher madura e seu corpo, um convite para momentos maravilhosos…

9 – Samus (Metroid) – Por debaixo daquela nada sensual armadura, revela-se uma mulher gostosona, mas com uma personalidade muito séria. Caçadora de recompensas e uma grande guerreira, ficou órfã ainda criança, foi criada por uma raça de pássaros alienígena conhecida como Chozo. Ela recebeu o DNA dos Chozo e ficou mais forte e resistente, recebendo deles a sua armadura que é ligada em mente e corpo com Samus. Possui um grande senso de justiça e não gosta de demonstrar emoções e é bastante durona. Protetora da galáxia, tentar passar uma cantada barata nela que ela dá um tiro de plasma bem na sua fuça.

8 – Princesa Peach (Super Mario) – Também conhecida como Princesa Toadstool, ou simplesmente Peach, é a princesinha do universo “Super Mario Bros” que já foi raptada bilhões de vezes e vive em Mushroom Kingdom. Geralmente usando seu vestido rosa (sua cor favorita). Como uma boa princesa possui uma personalidade sociável e é uma grande diplomata política. É generosa e não possui uma natureza agressiva, mesmo quando confrontada por seus inimigos. Curiosamente, seu pais (o rei e a rainha) nunca apareceram em um game da série (que na teoria seriam importantes personagens). Presença quase que obrigatória em todos os games da série Mario, vamos aguardar a próxima vez em que será raptada por Bowser.
7 – Claire Redfield (Resident Evil) – Uma das principais personagens da série “Resident Evil“. Claire possui, assim como seu irmão, um grande senso de justiça e adora crianças e motocicletas. Claire é com certeza a personagem que mais demonstra suas emoções entre os personagens da série. Além de seu irmão, cultiva amizade com Leon, Steve e Rani. Já no cinema ela aparece com outra personalidade, meio arrogante e servindo como líder. Desde sua primeira aparição em “Resident Evil 2“, já passou por muita coisa. Atualmente faz parte do grupo não governamental Terra Save, que luta pelos direitos humanos e contra o bio-terrorismo. Definitivamente uma ativista dos direitos humanos e que luta pelo o que é correto. além de tudo isso, ainda está solteira. Quer tentar a sorte?
6 – Maria Renard (Castlevania) – A Maria é um dos personagens secundários do excelente “Symphony of the Night“. Mas no primeiro jogo em que ela apareceu, “Dracula X“, para PCE, ela é uma das personagens principais, junto com Ricther, na época uma garotinha com 12 anos. Ainda temos uma versão mangá dela, no mangá oficial do “Symphony of the Night”. Com a ajuda de Maria, Alucard consegue derrotar seu pai e salvar Richter que estava sob um encantamento, sendo controlado por Drácula. Assim como Nakoruru, tem afinidades com a natureza e os animais. Maria, que se apaixonou por Alucard, tem que se contentar em ficar sozinha, pois esse decide desaparecer para sempre. Alguém quer consolar a pobre moça?

5 – Sophitia (SoulCalibur) – Uma ateniense guardiã do templo de Athenas. Ela lutou para destruir a espada maligna Soul Edge, mas acabou seriamente ferida pelo pirata Cervantes. Ela foi salva por Takim que matou Cervantes. Ela possui uma irmã mais nova, chamada Cassandra, que também está presente no jogo. Ela é benigna, altruísta e obstinada que se dedica à sua família e fará de tudo para protegê-los. Possui um casal de filhos, que acabam infectados pela energia negativa da Soul Edge, e acaba sendo forçada a unir forças com os “vilões” para proteger Soul Edge. Uma mulher de extrema beleza, pele branca, olhos verdes e cabelos loiros sedosos. Uma deusa grega.

4 – Nakoruru (Samurai Shodown) -Personagem popular da série Samurai Shodown, o papel de Nakoruru no jogo é ser defensora da Mãe Natureza como uma sacerdote da religião Ainu. Ela se tornou a guerreira Kamui (ser com poderes divinos) de Kamui Kotan após a morte de seu pai e continua a empenhar-se neste papel ao longo da série. Em “Samurai Shodown II” ela torna-se parte da natureza, perdendo sua vida humana, para melhor protegê-la. Ela tem um olhar doce e meigo, mas possui uma personalidade sombria, conhecida por Rera, que não possui nenhuma misericórdia por seus inimigos. No geral é uma pessoa calma, gentil e tímida. Ela consegue se comunicar com animais e a natureza, e possui como companheiros fiéis sua águia Mamahaha e o lobo Shikuru.

3 – Rinoa (Final Fantasy VIII) – Uma jovem bonita e cheia de energia com a habilidade de tocar o coração das pessoas. Sincera e honesta com seus sentimentos, ela faz de tudo e qualquer coisa sem pensar duas vezes. Guiada pelas suas ambições e sentimentos, ela pode ser muito teimosa algumas vezes. Ela nasceu na cidade de Deling mas mora em Timber. Seus pais são o General Caraway e a cantora Julia Heartilly. Ela é membro de um grupo de resistência chamado Forest Owls, que usam estratégias militares aprendidas com o pai dela – contra ele próprio. Sempre animada e de personalidade forte, Rinoa possui muitas características próprias, inclusive a sua mecha dourada no cabelo, que dá a ela um charme todo especial. Certamente uma das personagens mais marcantes que já apareceu na série “Final Fantasy“. Com certeza muitos gostariam de estar no lugar do “boiola” Squall.

2 – Yuna (Final Fantasy X) – Ué, mas ela não estava no Top 10 das gostosonas? Pois é, ela está lá representando FFX2, mas aqui ela entra como a sacerdotisa de FFX, capaz de invocar seres “divinos” para auxiliar em batalhas. Yuna entrou para a história dos videogames após um belíssimo game para PlayStation 2. Em sua primeira aparição usa um vestido longo e conservador (o que mudou radicalmente em FFX2 e despertou reações diversas nos fãs). Ela é filha de Lorde Braska, famoso por derrotar Sin há 10 anos, e que agora segue os passos do pai para derrotar Sin novamente, mesmo que custa a sua vida. Yuna é uma moça muito calma, de falas mansas e suaves. É muito altruísta, pondo os interesses dos outros à frente dos seus próprios, e é muito determinada e corajosa. Yuna possui heterocromia, uma anomalia que lhe deixou com olhos de cores diferentes: no caso de Yuna, seu olho azul vem de sua ancestralidade de Spira, e seu olho verde de sua ancestralidade Al Bhed, um toque que apenas dá um charme a mais para ela.

1 – Aeris (Final Fantasy VII) – Se Tifa é o apelo sensual de “Final Fantasy VII“, Aeris é a pureza em pessoa. Uma garota simples, sem ambições ou maldades no coração. Com os seus belos olhos verdes, longos cabelos e personalidade encantadora, consegue encantar qualquer um que encontra. Seu hobby é vender flores, que cultiva em uma igreja em Midgar, o único lugar em que as plantas florescem. Apesar de aparentar ser uma simples vendedora de flores, ela possui um poder dentro de si que a difere dos demais. Ela é a última descendente dos Cetra, o antigo povo que é capaz de se comunicar com o Planeta. Aeris é uma pessoa extremamente positiva, consegue sempre enxergar o lado bom das coisas (por pior que elas estejam), de coração puro que não exita em se sacrificar pelo o que é certo. Mal sabia ela que sua vida mudaria radicalmente após um mercenário cair dos céus sobre as suas flores. Um mercenário que a faz lembrar de um amor perdido.

Now, Spira is ours again.
comentários
  1. helinux disse:

    top gatas mesmo,,,

  2. Anônimo disse:

    Achei mt lgl a lista, mas senti falta da Athena Asamiya 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s