Lançamento oficial de Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário no Brasil

Publicado: 16/06/2012 por Eduardo Farnezi em Artigos, PS3
Tags:, , , ,

Aconteceu ontem, oficialmente, o lançamento nacional do game Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário. O lançamento do game em terras tupiniquins teve até mesmo um evento comemorativo para marcar a data.

O evento ocorreu na Saraiva Megastore, no Shopping Center Norte, em São Paulo, das 18 às 20h. Para quem não sabe, o Shopping Center Norte é um dos maiores shoppings de São Paulo, bem como a Saraiva Megastore dispensa apresentações. O evento foi gratuito.

Não somente um stand havia sido montado para a venda do game. O cantor Rodrigo Rossi estava presente no evento distribuindo autógrafos para os interessados, bem como rolou um showzinho do mesmo. “Saint Seiya na veia rapaz!”

Ocorreu até mesmo o sorteio de uma edição de colecionador do game no evento. Edição essa, lançada oficialmente somente no Japão, e que inclui uma réplica do elmo do cavaleiro de Sagitário. Essa versão para o sorteio foi enviada exclusivamente para o evento diretamente pela Nanco-Bandai.

Fala sério!!!!!!

Ademais, foi anunciado que o DLC de Seiya com sua armadura reluzindo a ouro seria disponibilizada para compra na PSN Store Brasileira, coisa que até então era exclusiva para o público Japoneses.

Um evento realizado para um lançamento de um game que não seja para PCs, mostra o quão forte a marca “Cavaleiros do Zodiaco” é no Brasil. Para os fãs do anime ao redor do Brasil (ou para os “nerds loucos” pelo anime como quem aqui vos escreve) esse evento, assim como o lançamento oficial local do game, tem um sabor todo especial.

Deixo aqui o link para o prólogo que a Canto Gamer fez acerca de Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário, na época em que o anuncio do lançamento do game brasileiro se concretizou. O link possui os “Big Bang Atacks” de todos os personagens do game, o que já deixará o gamer fã do anime louco para experimentar o jogo.

Saint Seiya: Batalha do Santuário é um game exclusivo para Playstation 3, e conta a clássica batalha de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki contra os Cavaleiros de Ouro com a finalidade de salvar Athena e derrotar o Mestre do Santário.

O lançamento local do game conta com menus e legendas totalmente traduzidos para português do Brasil e contou com a equipe do site “cavzodiaco.com.br” para os trabalhos de tradução, o que garante uma boa tradução “In-game”.

O cosmo irá ser “elevado até as estrelas” em seu Playstation 3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s