Confira o Top 10 Gatos dos Games

Publicado: 08/08/2012 por Ashlyn em Top 10
Tags:, , , , , , ,

Quem fala que vdeogame é coisa de homem está muito enganado, tanto que nos dias atuais as meninas provam que jogam tão bem e até melhor que muito ‘bonitões’ por aí. E já que esse blog é democrático (tanto que fui convidada a escrever aqui, obrigada queridos) e existem muitas listas de Top 10 vadias semi-nuas por aí, que tal um Top 10 com os mais, mais ‘gatinhos e gatões’, claro que nessa nossa lista com dez personagens é pouco, mas da pra ter um bom motivo – se você menina (louca) que não gosta de videogame – começar a gostar.

Vamos lá então para o 10° lugar ficou com:

Ryu (Street Fighter) – Filho adotivo de Gouken aprendeu Ansatsuken (uma denominação de arte marcial japonesa criada especificamente para matar). Com 21 anos segue para seu primeiro torneio desafiando os oponentes com seu famoso Hadoken.

9° Leon Kennedy (Resident Evil) – Esse moço lindinho combate zumbis e  domina artes marciais. Para quem gosta de uma boa ação fica aí uma dica. Se é que existe alguém que não conheça o bonitinho aí.

8° Kratos (God of War) – Bonitão, fortão e ele acaba com qualquer um que cruzar seu caminho.

7° Dante (Devil May Cry) – Determinado a acabar com a raça de criaturas sobrenaturais,  esse bonitão filho de um demônio com uma humana é capaz de fazer coisas inacreditáveis. E com essa carinha de malvado e jeitinho de ursinho conquista qualquer uma né?

6° – Murphy Pendleton (Silent Hill) – Prisioneiro fugitivo, perdido em Silent Hill. Downpour é o mais recente jogo da franquia e promete muito suspense e ação com esse ‘bandido’ a solta em busca de uma saída.

5° – Snake (Metal Gear) – Uma combinação perigosa de soldado, mercenário, espião além de muito misterioso e lindo.

4° – Prince of Persia – Esse dispensa apresentações e comentários. Lindo com suas facas, facões e tudo o que aparecer na frente dele vira arma.

3° – Rico Rodrigues (Just Cause) – Com esse nome latino já diz muita coisa. Determinado e explosivo. Trabalha para uma organização e seu trabalho é se infiltrar em países.

2° Gabriel Belmont (Castlevania) – Cavaleiro da Irmandade da Luz, esse guerreiro com suas armas detona todos que ousam desafia-lo, enfrentando trolls, goblins, lobisomens e várias aberrações, tudo isso para trazer sua amada de volta para seus braços (que romântico).

E o primeiro lugar:

1° Shepard (Mass Effect) – O nosso primeiro lugar é do jogo Mass Effect no qual você pode customizar a aparência do seu jogador e alguns itens de personalidade,  fazendo com que ele fique “parecido” com você ou com quem quiser, assim qualquer um pode ficar ‘bonitão’, e se não quiser arriscar, deixa o gato original do jogo mesmo!

comentários
  1. Anônimo disse:

    gato dos games.. WTH!!!

  2. Sue disse:

    Geente cadê o Sephiroth? Cloud, Zack e Genesis da série de jogos Final Fantasy? Alucard do Castlevania, Iori Yagami do King of Fighters? O_o #chatiada

  3. Miku-chan disse:

    Gente Cadê o Vincent Valentine,o Cloud,o Iori e o Alucard?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s