“Momento Visão Além do Alcance”: O que de melhor esperamos para 2013 – Parte I

Publicado: 01/11/2012 por Eduardo Farnezi em Artigos
Tags:, ,

Eis que 2012 está chegando ao seu final.
Para o mundo do games, 2012 foi um ano tão bom quanto foi 2011, com grandes lançamentos para todas as plataformas (menos para o Wii…) e muita diversão, entretenimento e competitividade sendo entregue a todo o tipo de gamer.

Posteriormente faremos, eu e o Márcio, um ou mais artigos, compartilhando com todos nossas opiniões sobre o que de melhor, pior, mais estranho e polêmico pudemos testemunhar / experimentar ao longo do ano de 2012. Evidente que, como sempre, quereremos muito a opinião de vocês acerca desses tópicos, sempre cheios de deliciosas e instigantes contradições e apaixonadas declarações de amor ao seu game favorito, ou mesmo de desdenho para com games que detesta.

Isso tudo virá, mais próximo à virada do ano.
Entretanto, estava eu em pleno horário de serviço, em um momento muito “atarefado pra caralh#”, morgando e comecei a pensar nos game em que já pude conferir vídeos de gameplays, trailers e afins, mas que, infelizmente, não poderei conferir em 2012. Games já anunciados e em bom estágio de desenvolvimento, mas que serão vistos somente em 2013.

Com esse espírito, crio aqui uma série de artigos dedicados aos games que nos deixaram uma ótima impressão, que nos instigaram em demasia, que nos deixaram com o “hype” nas alturas, mas que não poderemos jogar no ano de 2012. Games em que as respectivas produtoras “passaram o doce na boca dos gamers, mas que não nos deixaram devorar ainda”.

Bom, convido a todos a mandarem sugestões para games que estão nessa “situação”, aliás, convido até mesmo o Márcio, para ciclicamente postar algo referente ao assunto, para nos prepararmos para o que de, em teoria, de melhor o mundo do entretenimento eletrônico tem para nos oferecer ano que vêm. A idéia é simples: Inserir um vídeo de gameplay ou trailer do game em questão, sem muitos textos ou explicações acerca dos jogos postados, mesmo porquê, não foram lançados ainda. “Direto e reto”.

Para dar o pontapé inicial, deixo aqui vídeos de gameplay apresentados na E3 desse ano com três dos games que mais aguardo para o ano que vêm. Vou sempre me limitar a dois ou três games a cada post desse que fizer.

Para ler a segunda parte, clique aqui!

comentários
  1. Muito bom o post, vou escolher uns dois games e postar tb! E excelentes os games que vc escolheu, todos muito aguardados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s