Killzone Intercept – Mini filme amador baseado em Killzone impressiona por sua qualidade

Publicado: 06/11/2012 por Eduardo Farnezi em Artigos
Tags:, , ,

Enquanto Hollywood, profissionalmente, não se cansa em nos mostrar o como não se deve realizar um “cross mídia” entre games x cinema, vídeos “amadores”, realizados por fãs, não se cansam de nos surpreender pela extrema qualidade e respeito para com o material base.

Enquanto a última incursão de games no mundo das telonas, Silent Hill Revelation 3D, aparentemente é mais uma bomba, um vídeo de rápidos 15 minutos, baseado em Killzone, postado no dia 02/11/2012 é o novo “vídeo de fã” sensação da internet.

Não vou contar detalhes do vídeo para não estragar a surpresa de quem já jogou o game, pois é nítido o momento em que os eventos passados no vídeo ocorrem, dado o storyline dos games. Quem nunca jogou Killzone não se preocupe: relaxe e assista ao vídeo, pois a experiência será muito boa também.

Assim como ocorrerá com o novo filme de Mortal Kombat, que será dirigido pelo diretor na mini série online Mortal Kombat Legacy, acho que Hollywood deveria mudar seus conceitos acerca de filmes baseados em games, pois está mais do que óbvio que  ninguém ali sabe muito bem o que está fazendo.

Confira abaixo o vídeo “Killzone Intercept” e se impressione você também.

comentários
  1. Tá na hora das empresas de games pararem de procurar por Hollywood e começarem a contratar caras como esse aí que fez esse filme para produzir filmes baseados em games!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s