Top 10 – Kunoichis (Ninjas Femininas) dos Games

Publicado: 27/05/2013 por Márcio Alexsandro Pacheco em Top 10
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

KU_No_1_kunoichi_by_GETABO

Criados na escuridão para se tornarem assassinos eficazes, os ninjas eram treinados nos segredos das artes marciais, no domínio de diversas armas e eram mestres na camuflagem, com o objetivo de fazer qualquer tipo de trabalho sem serem notados. Foi nos anos 80 e 90 que os ninjas ganharam fama arrebatadora no mundo ocidental, despertando a curiosidade e imaginação acerca desses “super-homens” de origem oriental tão enigmáticos e atraentes. Esqueça essas boiolices modernas de Naruto e afins, estou falando aqui de “GIRL POWER“, de ninjas MULHERES FODAS (ou Kunoichi, no termo em japonês) e não um bando de pirralhas, mas sim de guerreiras ágeis, habilidosas nas artes marciais, que dominam magias milenares e o manejo de armas mortais como a katana e os shurikens. Sim, ninjas são legais pra caralho e botam pra fuder, se você piscar o olho, te matam cinco vezes antes mesmo de você tocar o chão! E felizmente, os videogames desde o seus primórdios são uma fonte inesgotável dos assassinos implacáveis, com ninjas de todos os tipos, tamanhos, cores e gostos. Mas claro que tantos anos de história “videogamelística’ gerou diversas personagens, algumas simplesmente inesquecíveis, e outras nem tanto. Com o intuito de selecionar os THE BEST OF THE BESTS vamos fazer não um, mais DOIS Top 10, um para os homens fodões e outro para as mulheres sensuais e gostosonas! E para a sua sorte, esse aqui é o Top 10 Kunoichis (Ninjas Femininas) dos Games! A versão “peluda” logo estará disponível aqui, pelas mãos do meu colega Eduardo Farnezi, aguardem! Enquanto isso confiram abaixo as mais mortais e gostosas ninjas assassinas dos games, qualquer uma delas poderia abrir facilmente sua garganta com as mãos.

*Não sei que critérios o Eduardo vai usar para a sua lista, mas eu levei em conta aqui, além da beleza, as habilidades, qualidade dos games em que aparecem e a sua popularidade no cenário gamer.

Bônus Time

Akane

akane

“Akane The Konichi” é um game indie disponível na Xbox Live Indie Games que provavelmente poucos devem conhecer, e apesar de muitos torcerem o nariz para esse mercado independente, podemos encontrar algumas pérolas por lá, como é o caso da sexy Akane. Se você tem saudades dos jogos clássicos de plataforma 2D, esse título é um dos melhores que você vai encontrar lá por míseros 80 MSP (US$1). A história é bem bobinha, é mostrado um suposto samurai garanhão que ganha o coração de todas as mulheres, inclusive de Akane, mas então ele é raptado por uma “evil fuckin bitch“, e agora, claro, como qualquer mulher do Japão feudal faria, cabe à Akane ir salvar seu príncipe de olhos puxados. Os gráficos são 2D e cartunescos, o que não deixa em evidência a “beleza” da protagonista, mas os produtores foram bem felizes em fazer a ilustração da bela, como podemos ver acima.

Shinobu

Shinobu_illo2000pxShinobu-babydoll-No-More-Heroes-2

Essa bela ninja negra de cabelos brancos marcou presença nos dois games “No More Heroes“, a mais jovem assassina na United Assassins Association, estando em oitavo lugar no ranking. Shinobu a princípio quer arrancar a cabeça do protagonista, Travis Touchdown, por acreditar que ele assassinou seu pai, mas na verdade Travis o idolatrava. Quem matou o véio gagá foi o irmão gêmeo malvado de Travis (é, bem novela mexicana mesmo), e assim depois de resolverem as diferenças, os dois se unem para derrotar todo mundo que aparecer pela frente (com Travis dando em cima dela direto, pra ver se consegue alguma coisa).

Kurenai

red_ninja_1024x768

Protagonista do obscuro game “Red Ninja: End of Honor”, lançado em 2005 para PS2 e Xbox. Centrado nas guerras civis do Japão feudal, onde a jovem Kurenai vê seu pai ser brutalmente assassinado por um clã de ninjas, e ela própria foi deixada pendurada numa árvore à beira da morte. Mas ela, como Bruce Willis, era “duro de matar”, e conseguiu sobreviver para ser adotada por um outro clã de ninjas, onde foi treinada com as artes místicas dos ninjas para se tornar uma “assassina das sombras”. Assim, jurando lealdade à sua nova família, ela cresceu com o objetivo de se vingar contra aqueles que mataram o seu pai. Apesar da personagem estonteante interessante, o jogo em si é bem fraquinho, gráficos horríveis, controles travados e dificuldade elevadíssima não atraíram os amantes de ninjas.

Top 10

10 – Ibuki

Da série “Street Fighter”, Ibuki vive em um vilarejo escondido da sociedade composto somente por ninjas, onde ela foi treinada desde a infância. Após anos de treinamento duro, seu desejo é ter uma vida normal de colegial e namorar rapazes bonitos (é, não se fazem mais kunoichis como antigamente). Longe de ter um status da Chun-Li, mas tem lá o seu charme, principalmente se você gosta de garotinhas japonesas colegiais (seu taradão, coisa feia!).

02903872-photo-super-street-fighter-iv ibuki__street_fighter_cosplay_by_a_bunniefu-d4xdn5x Ibuki_Hot_2_by_Omar_Dogan SFXT-Street-Fighter-X-Tekken-Art-Ibuki ssf4_ibuki_by_uky76-d3aqmoiwallpaperssfiv

09 – Hibana

Como disse meu colega disse em sua análise do game Kunoichi/Nightshade, ela é o “Hotsuma de saias”, lançado em 2003 para PS2 e que faz parte da série “Shinobi” da Sega. E apesar do game não ser lá grande coisa, pelo menos Hibana é bem “gostosinha” e pode fazer o coração dos marmanjos bater mais rápido. A nipônica foi abandonada e colocada para adoção logo em seus primeiros anos de vida, mas quando adulta trabalha como espiã para o governo japonês, em uma Tóquio futurista. Uma ninja urbana fodona, mas tão FODONA, que na cena de abertura podemos vê-la pular em cima de uma nave em pleno ar, chutar um MÍSSEL atirado contra ela de um caça, redirecionando sua trajetória diretamente para um Stealth Fighter (caça invisível), tudo isso sobrevoando a cidade entre prédios! Sentiu o poder da mina, não é, fodona é pouco!

935481-hibana_4 Hibana hibana_2 HIBANA_Main hibana16

08 – Rin/Ayame

Duas belas e mortais assassinas da série “Tenchu”, ambas treinadas desde a infância nas artes das matanças. Quando se encontraram pela primeira vez, quebraram o pau, mas após resolverem seus desentendimentos, ficam amiguinhas. Depois da destruição da sua terra natal, Rin (a de cabelo curto) vive apenas com o objetivo de vingar as mortes de seus entes queridos. Ela empunha uma espada chamada Natsume, mas para mostrar seu “girl power ninja”, prefere lutar desarmada. Já Ayame foi achada sem memória quando criança, pelo clã de ninjas Azuma, tornando-se a mais talentosa do seu grupo. Ficou conhecida pela sua língua afiada e sarcástica com que falava com os companheiros e pela velocidade e agressividade de seus golpes. Ela gosta de usar um par de kodachi. Ambas são tão silenciosamente mortais que podem matar um oponente antes dele sequer perceber o que aconteceu, mesmo que estejam usando pesadas armaduras medievais! Pena que os games não são grande coisa.

49788 298881 20130220060216!Ayame_Tenchu Tenchu___ayame_part_02_armor_by_buuzen tenchu-fatal-shadows-20050208113045

07 – Momohime

Uma das protagonistas do belíssimo game 2D “Muramasa: The Demon Blade” para Wii, também com narrativa ambientada no Japão feudal, com influências da rica mitologia japonesa, com deuses, espíritos, demônios e claro, dezenas de samurais e ninjas. Momohime é na verdade uma frágil e delicada jovem princesa, que foi possuída pelo espírito maligno de um ninja. Assim, ela é forçada a obedecer aos desejos sanguinários do espírito – que possui um plano misterioso – transformando-se em uma máquina de retalhar melhor que o açougueiro preferido da sua mãe.

2009-07-30-183363 momohime_muramasa__2_by_zettai_cosplay-d4i7dmb Momohime2 muramasa_momohime_by_JBellio Oboro_Muramasa_Momo_Hime_by_hmongt

06 – Yuffie

Yuffie apareceu no antológico “Final Fantasy VII” e ganhou fãs por todo mundo por ser uma personagem secreta no game. Uma ninja da tribo Wutai que foi destruída pela Shinra, a caçadora de Matérias (itens que dão poderes especiais) possui um objetivo: trazer de volta a potência que Wutai era antes da guerra contra a Shinra. A pirralha se junta ao grupo de Cloud e cia com a intenção de roubar as Matérias e levá-las à sua terra natal. Rebelde e arrogante, Yuffie lembra muito a Misao de Rurouni Kenshin (ou Samurai X, como preferirem).

FF7AC____Yuffie_Kisaragi_by_gk_reiko yuffie yuffie2nj9 yuffie4 yuffie-portrait

05 – Taki

Diretamente dos ringues de luta da série “Soul”, Taki é uma japa caçadora de demônios do século XVI e uma kunoichi fugitiva, que está viajando pelo mundo numa jornada para destruir a maléfica espada Soul Edge. Apareceu em todos os games da série de 1995 até 2011, em que foi substituída pela sua jovem discípula Natsu, no game “SoulCalibur V” (pena que ela não chega nem perto do dedinho do pé ninja da sua mestra). Ganhou fama rapidinho, e mais rápido ainda virou sex symbol no mundo dos games de luta (e em geral). Preza acima de tudo a honra, e é conhecida pela sua velocidade e agilidade nos movimentos acrobáticos e no uso de magias, como um verdadeiro ninja deve ser. Tão mortal quanto é bela (usa uma roupa tão colante que ela está sempre com faróis levantados e acesos, mas claro, tudo tática ninja para distrair seus oponentes), ela certamente vai ganhar o seu coração – isso se ela não o arrancar antes.

SoulCalibur-IV-Taki-taki-19918620-1600-1600 taki___soul_calibur_4_02_by_kelume-d56cx4k taki-cosplay-costume-2 Taki-in-SoulCalibur-IV-taki-19918613-1920-1080 taki-soul-calibur-20080415054508810

04 – Momiji

Essa gata ninja de cabelos negros presos em rabo de cavalo surgiu na série “Ninja Gaiden“, para alegria geral dos barbados. Momiji é pupila de ninguém menos do que o lendário e fuderoso Ryu Hayabusa, e assim como seu mestre, ela possui uma grande força de vontade e se recusa a possuir fraquezas, treinando exaustivamente para se tornar uma das mais mortais guerreiras de sua vila. Apesar disso, ela revela um lado bastante gentil e delicado, que mostra somente aos sortudos mais chegados. Mas se você bancar o safadinho, ela te chuta a bunda!

776432b8140b80d608066e877effc902 momiji_commission_2_by_3dbabes-d5p43o8 momiji_ninja_gaiden_3_razor_s_edge_by_kamsonx-d613ke9 Ninja Gaiden Sigma 2 Momiji Ninja_Gaiden_3_Momiji

03 – Kasumi/Ayane

Essas duas maravilhas da natureza nipônica virtual já conquistam corações há bastante tempo, primeiro na série “Dead or Alive”, e mais recentemente na série “Ninja Gaiden” também. Temos aqui “quatro gigantescos” bons motivos para você virar fã dessas duas. Ayane com apenas 18 aninhos já é  a mestra do seu clã e uma das mais poderosas ninjas do seu grupo. Ela não teve uma infância fácil, foi concebida quando sua mãe foi estuprada pelo irmão de seu marido, que era líder do clã, o que lhe rendeu o carinhoso apelido de “criança amaldiçoada”, sendo rejeitada por todos que moravam na vila. Apesar da infância difícil, seus cabelos roxos e os “grandes atributos físicos” facilmente a colocaram como uma das personagens femininas mais populares dos videogames. Kasumi pode ser considerada a “mascote” da série DoA, fazendo tanto, ou mais, sucesso que a sua meia-irmã mais jovem Ayane. As duas eram amigas na infância, mesmo não sabendo de seu parentesco, no entanto, uma vez que Ayane soube de sua verdadeira herança, a amizade delas terminou devido aos ciúmes da popularidade da “princesa” Kasumi (ela e seu irmão Hayate são herdeiros legítimos para líder de seu clã). Mas não fique aflito, as duas depois fazem as pazes. Ela já passou por vários apertos, ganhou uma clone malvada, foi expulsa da sua vila como uma ninja sem honra e tratada como traidora, ela eventualmente é caçada por assassinos. E sem dúvida, isso é ser ninja! Mas isso tudo não importa, o que importa é que ela é uma ninja sensual e está aqui no nosso Top 10!

ayane_and_kasumi_by_arch_vile81-d5s1bj0 ayane_cosplay_by_lezisell-d5u598b ayane_dlc03 kasumi Kasumi_12

02 – Kitana e Mileena 

Se tem uma série que está recheada de ninjas por atacado, sem dúvida é “Mortal Kombat“. Eles estão lá por toda parte, e claro, as mulheres não ficaram de fora. Bom, além de ninjas super gostosas, elas fazem parte de uma das séries de jogos mais sangrentos da história, sendo elas mesmas mulheres sanguinárias ao extremo. E isso é muito legal! E elas usam apenas uns trapos como “roupas”, o que gerou cosplays maravilhosos mundo afora. E isso é ainda mais legal! Kitana é a princesa de Edenia, filha da rainha Sindel, e apesar de aparentar apenas 20 aninhos, ela já tem mais de 10 mil primaveras. Shao Kahn matou sua família e a adotou como filha e assassina pessoal, mas ao descobrir a verdade, ela acaba se virando contra o imperador e agora busca vingança, aliando-se ao lado bom. Kitana é uma ninja tão cool que usa como armas dois leques afiadíssimos para fatiar seus inimigos, algo que somente uma ninja super habilidosa poderia fazer. Mas não para por aí, ela tem como “segurança pessoal” outra ninja gostosona, Jade, mostrando que se uma já é boa, duas são melhores ainda. Já Mileena é “irmã” de Kitana, na verdade clone malvado e deformado dela, feita pelo feiticeiro Shang Tsung sob ordens de Shao Khan, que que queria substituir Kitana por uma “filha de verdade”. Enquanto Kitana possui uma personalidade de disciplina, inteligência, impulsionada pela justiça, redenção e paz, Mileena se comporta como uma criança, mas com a selvageria de um animal insano. E nada mais cool do que uma ninja gostosa insana! Ela nutre um ódio mortal pela sua irmã, desejando acabar com ela a qualquer custo e tomar o seu lugar como princesa e agradar o papai. Louca e manipuladora, ela é igualmente bela e monstruosa, qualidades essas que a tornam uma ninja muito eficiente e mortal no uso dos Sais. Apesar do corpaço, Mileena possui dentes gigantescos e afiados, o que impossibilita dar uns beijinhos ou algo mais, se é que vocês me entendem.

kitana_and_mileena_mortal_kombat_cosplay_by_nemu013-d5oe1vn kitana-MK-Mortal-Kombat-cosplay-2-by- kitana-mortal-kombat-begins mileena_by_dave_ph-d4cs7q0 MK Mileena 5

01 – Mai Shiranui

E finalmente chegamos ao primeiro lugar, e não poderia ser outra do que a “turbinada” Mai Shiranui, a única personagem dos games que disputa de igual para igual com Chun-Li, como a mais popular personagem feminina dos games. E sabe o que é mais legal do que um ninja? Uma NINJA PEITUDA SENSUAL (acho que eu já disse isso né?)! Personagem das séries de luta “Fatal Fury” e “The King of Fighters”, Mai aprendeu os segredos do ninjitsu através dos ensinamentos do seu avô. Assim como Kitana, ela também usa leques como armas (e como já vimos, coisa para super ninjas cool), mas como ninguém é perfeito, a bela nutre uma paixão pelo boiolão Andy Bogard, forasteiro também sob treinamento do seu avô – o cara é mó vacilão, oculta os seus sentimentos por ela e a trata como a uma irmã mais nova – na boa, deve ser gay! Mai é uma das personagens mais sensuais que surgiu no mundo dos games, sempre com roupas curtas e vestidos que mostram o máximo possível do seu corpo, e a maioria de suas cenas de luta focalizam seus enormes e deliciosos seios e nádegas. E certamente quando se trata de peitões virtuais, nenhuma personagem ganha de Mai Shiranui! E por isso, ela ganha o nosso primeiro lugar como a ninja mais fodástica e sensual do mundo dos games!

mai_shiranui_by_dickzan-d5luq6r

37496__468x_mai-shiranui-sexy-cosplay-gravure-28 mai shiranui 6 mai_shiranui_by_ozylennon-d422nkfMai+Shiranui+Cosplay+by+Yuko+288+King+of+Fighters
 MaiShiranuimai-shiranui mai-shiranui-cosplay-03

Este slideshow necessita de JavaScript.

comentários
  1. joao thyarle disse:

    Achei mt bom .mas acho que ficou faltando alquem,s.

  2. helisonbsb disse:

    mai shiranui dificilmente perde essa!!!!gostei desse top 10!!!!! kitana e mileena dificilmente são esquecidas!!!!!!!!boas em todos os sentidos!!!!

  3. Andre Luiz disse:

    Fiquei feliz que vocês lembram de Kasumi e Ayane.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s