WTF?! #01

Publicado: 07/07/2014 por Eduardo Farnezi em Artigos
Tags:, , , ,

omg-wtf-spectrum

Personagens com o carisma de uma porta, linearidade absoluta em basicamente todos os sentidos, summons subaproveitadas, história arrastada, desinteressante e “incompleta”.

A lista ainda iria muito longe se eu quisesse listar todos os problemas de Final Fantasy XIII. O mal concebido game da mais amada franquia de JRPG de todos os tempos, possui tantos problemas quanto se possa listar.

E é com ele que começo aqui uma série de matérias em que citarei algumas mais maiores bolas foras do mundo dos games. Quadro esse carinhosamente chamado de “WTF?!

A questão aqui não é tratar de games ruins, mas sim de más ideias, más decisões de conteúdos inclusos ou mesmo boas idéias mal executadas em algum game. O fato de eu começar por um game que considero uma bomba, se dá tão somente pelo fato de que quando tive a ideia de conceber esse quadro, estar jogando o Final Fantasy XIII.

E de acordo com o dito popular de que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, deixo aqui apenas uma imagem, bem clara, da oficialmente má ideia número um desse quadro:

Damn Auto-Battle

Preciso dizer mais algo?
Até a próxima!

Quer bater um papo informal sobre cinema, games, nerdisses a afins?
Adicione-me no Instagram e Twitter para troca de opiniões, compartilhamento de experiências gamer e para se atualizar de novidades de conteúdo da Canto Gamer.
Instagram: edufarnezi
Twitter: @DrunkenBushin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s