Canto Gamer “Cross” Game Champz: Vinte Anos de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil!

Publicado: 08/09/2014 por Eduardo Farnezi em Artigos
Tags:, , ,

CDZ

Salve pessoal!

Semana passada foi o aniversário de 20 anos da série Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Uma importante data para todos os fãs brasileiros dos defensores de Atena.
Ademais, nessa semana, no dia 11, estreará nos cinemas o mais novo filme da franquia: Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.

Assim como na minha “blogada” sobre o filme das Tartarugas Ninja, vou deixar AQUI na Canto Gamer um artigo que escrevi sobre o assunto acima mencionado para a Game Champz.

Espero que gostem e podem ter a certeza de que as postagens aqui na Canto Gamer voltarão a ser cíclicas.

 

Quer bater um papo informal sobre cinema, games, nerdisses e afins?
Adicione-me no Instagram e Twitter para troca de opiniões, compartilhamento de experiências gamer e para se atualizar de novidades de conteúdo da Canto Gamer.
Instagram: edufarnezi
Twitter: @DrunkenBushin

comentários
  1. helisonbsb disse:

    bons tempos de cavaleiros do zodiaco na tv de antigamente….acompanho alguns animes e tokusatsus da vida e vejo que atualmente ainda não me chamam a atenção como via antigamente em jaspion, cavaleiros do zodiaco, pirata do espaço, shurato e outros…são poucos que me atraem atualmente,,,,,é bom ver sempre um anime clássico sendo relembrado,,,,não sou muito fã do estilo atual(totalmente feito por computador) e gosto dos clássicos mesmo…gosto muito do estilo fênix,,,,resolve tudo em poucas palavras menos choradeira e porrada na cara de todo mundo….bom,,,,ainda vou ver essa versão atual e talvez volte aqui para elogiar ou criticar o filme….valeu cantogamer!!!!!! continuem assim… parabéns cavaleiros…

  2. Helinux disse:

    Vi e gostei…estava devendo esse comentário!!!! Na verdade o desenho antigão marcou muito e vejos esses filmes, remakes sei lá apenas mesmo como uma certa homenagem mesmo. A roupagem nova em todos os sentidos ficou até boa…mas sendo um filme foi resumido demais a batalha do Santuário. Bons tempos da antiga e boa Rede manchete, saudades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s